Video mostra Ataques a ônibus em Fortaleza fecham terminais; motorista fica ferido
Sindiônibus cita 12 ações criminosas a ônibus, enquanto Polícia fala em pelo menos seis ataques. Secretaria de Segurança ainda não confirma nenhuma possível motivação para os crimes.
Em comunicado, o sindicato disse que repudiava “veementemente a prática criminosa” de ataques (incêndios e tentativas de incêncios) a 12 ônibus e que “causou queimaduras em um motorista”. Em paralelo, o comandante do Policiamento da Capital, coronel F. Souto, confirmou pelo menos seis ataques a coletivos.
A cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reuniu-se à tarde e há expectativa, confirmada pelo assessoria da Polícia Militar do ESTADO, que o secretário de Segurança André Costa se posicione sobre os ataques e motivações.
Muitos boatos e fotos de cartazes de facções criminosas circularam nas redes sociais nesta quarta. A reportagem do Diário do Nordeste flagrou a existência de um cartaz em um dos veículos atacados, cobrando “transferência de imediato da CPPL2”. Com Informações Diário do Nordeste.
Deixe um comentário