Ícone do site Quixeramobim News

Viatura tomba ao retornar de uma ocorrência na zona rural de Quixeramobim

Por volta das 12h00min desta quinta-feira, dia 25/01/2018 a composição da viatura 9261 sofreu um capotamento quando retornava do distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim. A viatura retornava após averiguar a denúncia de que um acusado de homicídio com mandado de prisão em aberto, estaria se escondendo.

A viatura trafegava em uma estrada carroçável com velocidade compatível com a via, quando em uma curva, deparou-se com uma vaca atravessada na estrada. O condutor tentou desviar do animal, vindo a viatura a cair em uma vala às margens do lado direito da estrada, onde possivelmente estourou o pneu traseiro direito, vindo em seguida a colidir em uma barreira já do lado esquerdo da estrada e capotando em seguida.

O condutor sofreu uma pequena lesão em uma das mãos, sendo socorrido pela composição da viatura 1442, ao hospital Dr. Pontes Neto, onde foi medicado. O restante da composição saiu ilesa do acidente.

Um perito da PEFOCE Quixeramobim compareceu ao local para realizar a perícia, catalogando todas as avarias sofridas pela viatura, que em seguida foi conduzida por um reboque da Polícia Rodoviária Estadual para a sede do 9º batalhão.

Sair da versão mobile