Ator desistiu de participar do reality na tarde deste domingo (27)


O ator Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil 22, na tarde de domingo (27). Ele chegou a se despedir de uma peça de decoração. Ao acionar o sistema, uma sirene ecoou pela casa.

Antes de sair, Tiago Abravanel chegou a olhar alguns cômodos, fez o sinal da cruz e apertou o botão. De imediato, ele seguiu para o confessionário e deixou o reality.

Jessilane e Vyni, monstros da semana, estavam dormindo na sala e só perceberam a saída do amigo com o barulho da sirene. Eles achavam que o som teria a ver com a dinâmica do castigo.

De imediato, os brothers em outros cômodos correram até a sala. Arthur Aguiar, ao saber da saída do amigo, chorou no quarto grunge.

Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby só descobriram a saída de Tiago Abravanel após voltarem do almoço do anjo. O quarteto ficou abalado com a notícia.

A produção informou, por sistema de som, sobre a desistência de Tiago. Foi pedido que as roupas do ator fossem entregues na dispensa.

A TV Globo informou ainda em comunicado que Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no Big Brother, hoje à noite.

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/