Ícone do site Quixeramobim News

Veja o vídeo: Polícia Militar captura dupla após assalto contra vigilante de farmácia em Ocara

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois indivíduos após assaltarem um vigilante de uma farmácia, situada no Centro de Ocara, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Na ação, a equipe do policiamento ostensivo apreendeu uma arma de fogo, municiada.

Os policiais realizavam o patrulhamento, quando foram informados sobre um assalto em andamento contra uma farmácia. A equipe se destacou até o local indicado na denúncia. Após colherem os primeiros relatos, os militares iniciaram as buscas aos suspeitos, que já haviam deixado o endereço, levando um colete balístico e dois aparelhos celulares.

Durante as buscas, um adolescente de 17 anos de idade foi localizado e apreendido pelos PMs. Ele portava um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Dando continuidade à ação, os militares chegaram até Jonhes Landim Silva (24), no momento em que ele se escondia em uma residência. Após verificação, foi constatado que Jonhes é foragido da Cadeia Pública de Pacajus.

Os dois foram levados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi registrado um ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo e roubo contra o adolescente. Já Jonhes foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e corrupção de menores.

Assista o vídeo

Sair da versão mobile