Em uma bela noite de sexta-feira 18, foi dia de escolha dos melhores do ano de 2021 e 2022 em muitos segmentos na terra de Antônio Conselheiro, em Quixeramobim.

Em uma noite iluminada em uma cerimônia belíssima, a empresa Ventura publicidade e eventos, homenageou várias empresas e pessoas numa noite agraciada com um título de melhores do ano. Eleição essa feita por internautas através das redes sociais.

De forma aleatória foram sendo entregues os certificados a cada um que ali havia sido escolhido, todo o brilhantismo da festa estava sendo registrado pelas lentes do site Quixeramobim News, que possua escolha do público recebeu pela terceira vez, a honra de ser o melhor site de notícia do sertão central. Muito dos presentes se sentiram felizes pelo reconhecimento e oportunidade de ser lembrado pelos internautas e devidamente merecedor do certificado Ventura publicidades e eventos, melhores do ano.


Que todos ali contemplarão com essa titularidade, continue na batalha do cotidiano, fazendo o melhor para quê com a benção de Deus, muito outros certificados de incentivo à qualquer segmento de vivência presencial ou virtual exista para mostrar o seu potencial e a sua capacidade, de nos dias seguintes poderem ser também homenageado como os melhores em cada ano de sua vida.

O site Quixeramobim News parabeniza a todos os homenageados e escolhidos aos melhores do ano na cidade de Quixeramobim.
E agradece aos amigos, colaboradores, seguidores e leitores, a honra de ser escolhidos pela terceira vez consecutiva o melhor site de notícias de Quixeramobim.

O nosso muito obrigado.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/