Ícone do site Quixeramobim News

Veja o vídeo: Maria é desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa.

Participante sai do programa após descumprir regras do programa

Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BIG BROTHER 22 por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

O BIG BROTHER 22 tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Mais uma segunda-feira, mais um Jogo da Discórdia no BIG BROTHER 22. Na noite de hoje, 14 de fevereiro os brothers se encontram no gramado para uma das dinâmicas mais esperadas da semana.

Tadeu Schmidt anuncia: “O jogo de hoje é quente e também refrescante, envolve água suja. Se liga no nível das plaquinhas que eles vão ter que escolher!”.

As placas são: Se Faz de Vítima, Arrogante, Não tem Palavra, Zero à Esquerda, Fala muito e Faz pouco, Trapaceiro, Fútil, Interesseiro, Sem Carisma, Fraco no Jogo, Melhor de Boca Fechada, Sem Personalidade, Desagradável.

Ele conversa com os confinados e os convida para uma “prova refrescante”. Os brothers vão fazer o “Jogo da Água Suja”.

A Regra: O acusador escolhe uma plaquinha com uma acusação, explica o motivo e, em seguida, Tadeu pergunta para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolher ‘sim’, o acusado leva um balde de água. Se a maioria escolher ‘não’, o acusador leva um balde de água.

No final do jogo, Tadeu faz a contagem e diz que Natália recebeu mais baldes de água. Já Maria, Jade, Eliezer e Vinicius não tomaram banho.

 

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile