Ícone do site Quixeramobim News

Veja o vídeo: Aconteceu em Carnaubinha, distrito de Milhã o primeiro CarnaBike

No último domingo 24, aconteceu em Carnaubinha, distrito de Milhã, o primeiro CarnaBike, realizado pelo vereador Eriberto Lima, um evento muito bem organizado que contou com a presença de ciclistas de todos sertão central, mais de 200 ciclistas estiveram no evento.

Um total de 36 ciclistas de Quixeramobim percorrerão 100 Km, para representar o município, boa parte dos ciclistas saíram de Quixeramobim por volta das 02:00 horas da manhã, e realizaram todo trajeto de bicicleta, a outra parte decidiram seguir de ônibus até o município de Milhã, e fazer o restante do percurso até o distrito de Carnaúba.

Tiveram atletas da cidade de Senador Pompeu, Pedra Branca, Quixeramobim, Ibaretama, Milhã, Solonópole, Quixadá e Banabuiú.

Na chegada a Carnaubinha, todos os ciclistas foram recepcionados com um excelente banquete, água, além de muita música ao vivo, no decorrer do evento, o vereador Eriberto Lima falou um pouco e agradeceu a cada um dos participantes que estiveram no primeiro CarnaBike, e destacou que esse será o primeiro de muitos.

Após hidratação dos pilotos ocorreu um sorteio de vários brindes, até uma bicicleta novinha foi sorteada para os participantes, no final do evento o vereador Eliberto Lima distribuiu medalhas para todos os ciclistas, e entregou aos amigos e colaboradores um troféu de reconhecimento, uma forma de agradecer o apoio, e a equipe do site Quixeramobim News também recebeu o seu troféu.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile