Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News, nas primeiras horas desta manhã de sábado 30/04/2022, teria ocorrido uma colisão entre uma Hilux e várias motocicletas que estavam estacionados em um bar, localizado na avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, na cidade de Quixeramobim.

Ainda de acordo com informações, o condutor de uma Hilux, teria perdido o controle do veículo vindo atingir várias motocicletas que estavam estacionada em frente ao bar. Várias motocicletas ficaram destruídas, após a colisão, pessoas que estavam no local acionaram a polícia militar, o condutor do veículo causador do acidente foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil na cidade de Quixadá, para realizar os procedimentos cabíveis.

Os proprietários das motocicletas também se dirigiram a delegacia para prestar um boletim de ocorrência pelos danos causados aos seus veículos, varias motocicletas ficaram totalmente destruídas. No acidente ninguém ficou ferido apenas danos materiais.

 

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/