Veículo derrapou e saiu da pista no trecho da rodovia CE-153 entre Banabuiú e Solonópole

Ônibus derrapou e saiu da pista em Solonópole — Foto: Reprodução

Ônibus derrapou e saiu da pista entre Banabuiú e Solonópole

Um ônibus de passageiros que seguia de Cedro para Fortaleza, no Ceará, derrapou e saiu da pista na tarde desta segunda-feira (25) quando trafegava pela CE-153, no trecho que passa pelo município de Banabuiú. Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos, um idoso que teve a perna machucada.

No último sábado (23), um ônibus escolar que levava um time de futebol amador caiu em uma ribanceira e deixou três mortos e mais de dez feridos na CE-060, em Caririaçu, no interior do Ceará.

Em vídeo gravado por testemunhas é possível ver o idoso ferido sendo retirado do veículo com ajuda de populares. Ele saiu pela parte da frente do ônibus que teve os vidros quebrados. Na gravação também é possível ver uma passageira tentando sair por uma janela quebrada, além de um homem com uma criança de colo.

Veículo teve porta e vidros danificados após acidente em Solonópole — Foto: Reprodução

Veículo teve porta e vidros danificados após acidente em Solonópole — Foto: Reprodução

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Uma parte dos passageiros já foi realocada em outro ônibus enquanto os demais aguardam no local para embarcar em um novo veículo.

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram ao trecho que está passando por obras de recuperação. Os demais passageiros conseguiram sair do coletivo normalmente.


O g1 entrou em contato com a empresa Guanabara e com a Superintendência de Obras Públicas (SOP) para obter mais informações sobre o acidente e aguarda resposta.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/