Após dois meses de intensas atividades no Conjunto habitacional Jardim Norte 1, a prefeitura de Quixeramobim, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) pôde apresentar à população o resultado de um trabalho que demandou muito empenho, planejamento, dedicação e contato com o povo.

O sistema de saneamento do Jardim Norte 1 apresentava sérios problemas em relação à sua estrutura de tubos e distribuição do esgoto, o que provocava constantes e intensos vazamentos e problemas de entupimento da rede, causando transtornos no bem-estar e na saúde da população. O trabalho ainda não está finalizado, mas seguiremos realizando intervenções necessárias para o melhor funcionamento do sistema.

Seguindo fortes na luta para garantir melhorias em nossos sistemas de abastecimento e esgoto. Ao longo da última semana, demos início à limpeza dos principais poços, concluímos a força-tarefa de recuperação de Saneamento do Conjunto Habitacional Jardim Norte 1 e realizamos a limpeza de fossas e ampliações de redes.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber