Policiais militares encontraram o veículo em um matagal, onde os criminosos estavam fazendo o desmanche do automóvel
Dois suspeitos de terem interceptado o carro de uma família, na madrugada de segunda-feira (11), enquanto dois irmãos levavam a mãe idosa ao médico, foram presos na tarde desta terça-feira (12), no bairro Alto Fechado, em Pacatuba. O carro também foi encontrado. O crime aconteceu no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú.
Segundo os agentes da Força Tática do 12° Batalhão da PM, Antônio Carlos Magalhães, 26 anos, e Danilo Wesley da Silva Martins, 19 anos, foram localizados em um matagal, onde faziam o desmanche do veículo roubado. A PM segue procurando a mulher que estava com os suspeitos durante o assalto.
Conforme a vítima, que preferiu não ter o nome revelado, a família está feliz por encontrar o veículo. “O carro teve avarias, mas vamos avaliar. Agradecemos à Polícia Militar e à imprensa pela divulgação”, disse.
De acordo com o professor, a mãe dele, de 82 anos, está bem, porém a irmã, que também estava no local do ocorrido, está abalada. “Ela não conseguiu dormir direito, ficou chorando. Também ficamos apreensivos, mas, no geral, estamos bem”, afirmou a vítima.
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (11), a família teve o carro interceptado por um grupo criminoso e o veículo foi roubado no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. O crime aconteceu quando dois irmãos levavam a mãe de 82 anos a uma unidade de saúde. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
O carro das vítimas foi “fechado” por um segundo veículo. O motorista tenta dar ré para fugir dos suspeitos, mas desiste ao ver um homem armado. Durante a abordagem, um casal de irmãos sai do carro, enquanto os bandidos entram. Às pressas, os irmãos retiram a mãe idosa nos braços e a mulher caminha com dificuldade.
Deixe um comentário