Ícone do site Quixeramobim News

Veículo colide em pessoas em Morada Nova após condutor realizar manobras arriscadas

Nesta terça-feira dia 13/02/2018 aproximadamente às 03h30min a polícia militar foi informada que um veículo Fiat Uno Way de placa HXY 7930, teria perdido o controle depois de fazer umas manobras perigosas e veio a colidir em algumas pessoas na churrascaria Bezerra na CE 371 nas proximidades da ponte do rio Banabuiú.

Uma das vítimas, de nome F. F. R. foi ferida mais gravemente e teve um corte na cabeça, sendo socorrida ao hospital local Fundação São Lucas. As demais vítimas sofreram apenas escoriações e populares detiveram um dos elementos que estavam no carro de nome: A. E. N. C. De pronto uma viatura compareceu ao local e deteve o indivíduo, o mesmo foi indagado a respeito do motorista causador do acidente e o indivíduo disse que o carro era alugado e que o motorista tinha se evadido do local, mas informou que conhecia o motorista apenas por Pedro Henrique e que este havia chegado recentemente de São Paulo.

O condutor do veículo não foi encontrado pela polícia, apenas foi constatado que o carro pertence ao Sr. R. R. F., então o proprietário e o locatário foram levados para Delegacia para que fossem tomadas as providências necessárias.

Sair da versão mobile