Informações preliminares que chegaram informalmente confirmadas com fontes policiais, dão conta de que no final da tarde deste domingo, 04, o empresário Wagner Bezerra Rodrigues, amplamente conhecido em Quixadá, no Sertão Central, como Wagner do Marcondes, foi executado a bala no Bairro Renascer, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento.

As primeiras informações são de que ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram atirando. Sem chance de reação, a vítima tombou sem vida no local.

Wagner era bem conhecido das autoridades de segurança e inclusive já havia cumprido pena na Cadeia Pública deste município.

Ele era um dos acusados de participação na quadrilha que explodiu os transmissores da Rádio Monólitos em março de 2013. Segundo as investigações realizadas pelo então delegado George Monteiro os criminosos utilizaram gasolina para incendiar os transmissores das emissoras. No primeiro atentado, o prédio da rádio Monólitos, ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ficou destruído com uma explosão. No segundo, a vizinhança do Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão, na Serra do Urucum, na periferia de Quixadá, também ouviu um forte estouro. A quadrilha ficou conhecida na época como “Bando do papoco”.

Ainda não há informações oficiais da Polícia Militar sobre o assassinato de Wagner. Com informações Diário de Quixadá.