Ícone do site Quixeramobim News

URGENTE: Um gravíssimo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado na CE-166 em Quixeramobim

Segundo informações repassadas ao site Quixeramobim News de um homem seguia na rodovia quando foi atropelado por uma motocicleta na CE-166 em Quixeramobim.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado 23, por volta das 22h45min, onde deixou um morto, e um ferido na CE-166, estrada que liga Quixeramobim a Senador Pompeu.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe, de que um pedestre que tentava atravessar a via, foi atropelado por uma moto, uma equipe do Samu foi acionada para atender ocorrência nas proximidades do clube Forasteiro, chegando ao local foi comprovado a veracidade da informação.

A equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar o motocicleta de iniciais  F.C.P.F., conhecido como “Carlinhos”. Por várias vezes, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, o pedestre identificado apenas A. A. S., conhecido como “Tatu”. Foi socorrido grave para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto com fratura exposta e escoriações por todo o corpo, após o mesmo foi transferido para o IJF em Fortaleza.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile