Ícone do site Quixeramobim News

URGENTE: Grave acidente de trânsito entre duas motocicletas é registrado em Carnaúbinha, distrito de Milhã

 

Segundo informações colhidas pelo site Quixeramobim News, de que na tarde deste domingo, 21, por volta das 15h10min, teria ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, o sinistro ocorreu na avenida Baltazar de Queiroz, em Carnaúbinha distrito de Milhã.

Ainda de acordo com informações de populares de que as duas motocicletas teriam se chocado e de deixou os três pessoas feridas, com duas delas com fraturas nas penas direita, os condutores foram identificados como Ramon e Valdenor, e a terceira vítima identificado como Rony, que sofreu uma forte pancada na cabeça.

Valdenor chegou a ser socorrido ao hospital por familiares, já Ramon ficou no local do acidente com fratura na perna direita, foi acionado uma ambulância e conduziu a vítima ao hospital local.

As motocicletas ficaram no local do acidente, vários pessoas que estavam no local afirmaram que teria sido um grade impacto entre os dois veículos, as vítimas foram encaminhadas ao hospital João Leopoldo Landim, e possivelmente serão transferidos devido as gravidades dos ferimentos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile