Ícone do site Quixeramobim News

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado em Pedra Branca

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrado em Pedra Branca

Uma tentativa de homicídio foi registrado nesta manhã de sábado, 15/07/2017, por volta das 10:58, a composição da CP 9062, foram acionados via copom que na rua Fortunato silva, na altura do numero 75 havia ocorrido disparos e que por lá teria indivíduos lesionados.

Com informações repasadas ao site Quixeramobim News, de que após fazer deslocamento até o local foi colhido que dois indivíduos, não identificados, em uma pop branca, efetuaram vários disparos contra Edenanio Casemiro Souza, mas conhecido como (Dadá), de 39 anos, e que lesionou o mesmo no braço esquerdo, a Vitima foi socorrido por populares até o hospital.

Ainda na mesma ocorrência outro senhor conhecido como Francisco Jose Nery, de 55 anos, foi lesionado na perna direita, provavelmente bala perdida, este outro assim como o primeiro também foi socorrido até o hospital municipal.

No clímax do sinistro o lesionado “Dada” se homiziou na residência do senhor Vaudizio de Brito Silva na mesma rua no segundo andar sendo que o proprietário só veio notar posteriormente o ocorrido. A composição saiu em diligência pela a BR 226, pois segundo populares teria sido o sentido em que os acusadosse evadiram, porem, até a presente nada foi encontrado.

Sair da versão mobile