Ícone do site Quixeramobim News

Um trágico acidente deixa vítima fatal na CE-166 em Quixeramobim.

Um trágico acidente deixa vítima fatal na CE-166 em Quixeramobim.

Um acidente envolvendo uma família deixou uma vítima fatal na tarde deste sabado (16), por volta das 17 horas, da CE-166, na localidade de Sossego, na estrada nova que liga Quixeramobim a Encantado.

No veículo Chevrolet Classis LS, de cor preta, e placas PMV-1378, com descrição de Quixeramobim, estavam três pessoas sendo uma criança, o condutor identificado no local  por ser o artesão Moçambicano, natural de Maputo, Africa, “Marry Paulo”, de 45 anos, também estava uma mulher conhecida por “Mary Deizyrre” de 24 anos, e um criança de iniciais J. F. L. A., de 05 anos,  que foi socorrida pelos PMs, da viatura 9171, o casal ficou presos na ferragens mais o condutor já se encontrava sem vida.

Segundo informações, colhidas no local o veículo seguia sentido Cupim ao bairro da Maravilha, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que desceu na lateral da rodovia e capotou por varias vezes em uma ribanceira.

Com a ajuda dos Bombeiros, conseguiram retirar a mulher que estava presas as ferragens, recebeu os primeiros socorro ainda no local por uma equipe do Samu, e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, ainda não se tem informações do estado de saúde da criança.

Sair da versão mobile