Uma mulher é executada por um menor de idade em Senador Pompeu.

Um homicídio foi registrado por volta das 21h00 de ontem (23), a Polícia Militar, através da viatura CP-9042, foi informada por populares que no Distrito do Senhor do Bonfim, conhecido como “Km 20”, mais precisamente no “Beco do Getúlio”, às margens da CE 060, teria ocorrido um homicídio à bala.

De imediato, a composição se deslocou ao local indicado e, lá chegando, encontrou, em óbito, o corpo da vitima: L. P. S. de 19 anos, a qual apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local, dias antes, a vítima teria se envolvido em desentendimento com o menor: A. V. A. de 15 anos, ocasião em que teria sido ameaçada e agredida fisicamente pelo citado adolescente. Diante de tais informações, a citada composição, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, localizou o adolescente. o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde, já na manhã de hoje (24/08/2017), acabou confessando ter assassinado a vítima, por esta razão, foi dado voz de apreensão ao referido adolescente infrator, estando em andamento o procedimento para formalizar o citado ato.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Rabecão do Núcleo da PEFOCE em Quixeramobim/CE, para a realização dos exames cabíveis.