Um homem teve seu veículo tomado de assalto, em uma churrascaria em Pedra Branca.

Um homem é vítima de assalto em quanto jantava com a família em churrascaria neste sábado 29/07/2017, por volta das 18h30min, à composição de serviço do 1º Pelotão da PM de Pedra Branca, foi acionada a atender uma ocorrência de Roubo a veículo ocorrido no restaurante Ponto da Picanha localizado na Avenida Tenente Almeida Bairro Posto II em Pedra Branca/CE.

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que onde a Vítima identificada como sendo o Sr. Emanoel Maurício, o mesmo informou que estava sentado, jantando no estabelecimento quando três elementos chegaram a pé, sendo um deles portando um revólver, abordaram o mesmo e anunciaram o roubo levando seu veículoVW/ Crossfox – 2009/2009 – preta, placa: NQL 6603, além do veículo os elementos levaram ainda 02 telefones celular da Marca Samsung.

Que após o roubo os elementos se evadiram sentido o Bairro Santa Úrsula, que os militares realizaram diligências no intuito de identificar e capturar os infratores, porém, não obtiveram êxito.