Ícone do site Quixeramobim News

Um homem teve seu veículo tomado de assalto, em uma churrascaria em Pedra Branca.

Um homem teve seu veículo tomado de assalto, em uma churrascaria em Pedra Branca.

Um homem é vítima de assalto em quanto jantava com a família em churrascaria neste sábado 29/07/2017, por volta das 18h30min, à composição de serviço do 1º Pelotão da PM de Pedra Branca, foi acionada a atender uma ocorrência de Roubo a veículo ocorrido no restaurante Ponto da Picanha localizado na Avenida Tenente Almeida Bairro Posto II em Pedra Branca/CE.

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que onde a Vítima identificada como sendo o Sr. Emanoel Maurício, o mesmo informou que estava sentado, jantando no estabelecimento quando três elementos chegaram a pé, sendo um deles portando um revólver, abordaram o mesmo e anunciaram o roubo levando seu veículoVW/ Crossfox – 2009/2009 – preta, placa: NQL 6603, além do veículo os elementos levaram ainda 02 telefones celular da Marca Samsung.

Que após o roubo os elementos se evadiram sentido o Bairro Santa Úrsula, que os militares realizaram diligências no intuito de identificar e capturar os infratores, porém, não obtiveram êxito.

Sair da versão mobile