Ícone do site Quixeramobim News

Um homem foi preso por assalto em um posto de combustível em Senador Pompeu

Um homem foi preso por assalto em um posto de combustível em Senador Pompeu

Informações de que por volta das 05h30 da manha deste sábado (08.07.2017), a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, foi acionada, via 190, para se atender uma denuncia de um assalto a mão armada a um posto de combustível (acopiara) localizado no centro da cidade em Senador Pompeu-CE.

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que ao chegar ao supracitado local foi encontrado o frentista, onde o mesmo informou que dois elementos armados chegaram e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro a cerca de R$ 433,00 reais assim também como uma moto POP 100 de Placas HXT 3164 MARCA /HONDA, e levaram um relógio e pequena quantia em dinheiro de outra vitima. Quê os policiais pediram para vê as câmeras de circuito interno e desconfiaram de um elemento bastante conhecido da policia.

 

Que, ao mostra fotos desse elemento as vitimas sem titubear, de pronto reconheceram um dos autores como sendo, Raul Flan Alves de Sousa, de 26 anos.
Que de pronto os policiais se deslocaram até a residência do mesmo onde seu Padrasto informou que Raul Flan tinha acabado de chegar em casa, perguntado, o mesmo confessou o assalto e devolveu a quantia de R$ 433,00 reais e onde abandonou a moto a qual tomaram de assalto deixando em um matagal próximo, foi dado voz prisão e o mesmo conduzido até a delegacia regional de senador Pompeu pra devidos procedimentos.

 

Vale salientar que o mesmo não entregou a arma do crime apenas declinou que estava com seu outro parceiro apenas declinado como (loirinho) e o mesmo enquadrado no art. 157 e recolhido a cadeia local.

Sair da versão mobile