Um arrastão foi registrado na localidade de Nenelândia em Quixeramobim, indivíduo preso e motocicleta recuperada.

A polícia agiu rápido e conseguiu prender um indivíduo, e recuperar uma motocicleta que havia sido tomada de assalto neste sábado, 08/07/2017, por volta das 15h, o Copom recebeu informação via 190 dando conta que na localidade de Riacho da Roça, distrito de Nenelândia, Quixeramobim, ocorrera um roubo de motocicleta.

 

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que a viatura RD 1244, foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas como sendo o agricultor José Renan Freire Pinheiro, de 31 anos, o qual informou que indivíduos não identificados haviam lhe roubado a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).

 

E o agricultor Geibeson Delmiro da Silva, 21 anos, de quem roubaram a motocicleta Honda Brós de placa ORZ 5856 inscrição de Quixeramobim. A viatura de Milhã-Ce, foi acionada para dá apoio a viatura RD 1244, realizou uma campana e conseguiu prender um dos indivíduos envolvidos no crime e recuperou a motocicleta e o dinheiro das vítimas.

 

OBS: A viatura de Milhã-Ce conduziu o indivíduo até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu-Ce, onde apresentou o conduzido e todo o material recuperado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.