Ícone do site Quixeramobim News

Troca de tiros em Quixadá deixa policial militar ferido e resulta na morte de acusado de porte de arma

Foto Washington Luiz

Na noite desta sexta-feira dia 24/11/2017 por volta das 20h00min, a composição da viatura RAIO 015 fazia patrulhamento preventivo quando recebeu uma denúncia que 02 dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor prata, de placa: PNT3529, estavam trafegando armados no bairro Renascer.

A viatura se deslocou para o local e deparou-se com os suspeitos, próximo ao cemitério, os mesmos logo empreenderam fuga em direção a um matagal denominado “Casa de Turma”, onde largaram e começaram a efetuar vários disparos contra a composição, que revidou até que fosse cessado os disparos.

Ao final um indivíduo conseguiu fugir no matagal e o segundo foi identificado como: Francisco Romario Inacio De Lima, 20 anos. O mesmo estava armado com um revólver da marca Taurus, com capacidade para 05 cartuchos, todos deflagrados contra os PMs. Um dos policiais foi lesionado com um tiro de raspão na perna esquerda. O acusado foi socorrido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Sair da versão mobile