Ícone do site Quixeramobim News

Triplex em construção desaba e mata jovem no Barroso

O imóvel caiu sobre a residência vizinha, onde duas pessoas, pai e filho, estavam abrigadas; Jeferson dos Santos morreu minutos após a tragédia

Jeferson Boris dos Santos, 23, foi atingido no desmoronamento e não resistiu aos ferimentos ( Fotos: Messias Borges )
Um triplex que estava sendo construído no bairro Barroso II, em Fortaleza, desabou completamente, no início da manhã desta quarta-feira (22), atingiu uma residência vizinha e matou um jovem de 23 anos que estava no local. A construção, localizada na rua E, caiu sobre a residência que abrigava duas pessoas, Ubirajara Leite dos Santos o o filho dele, Jeferson Boris dos Santos, 23 anos, que veio a óbito momentos depois do desabamento.

Relatos dos moradores da área dão conta que, ao ser atingida, a vítima tentou se livrar dos escombros e ainda conseguiu sair do imóvel e acessar a rua, mas não resistiu aos ferimentos. O pai do jovem, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

Segundo os Bombeiros, a equipe que atendeu a ocorrência chegou ao local por volta das 7h30. Por volta de 10h, os profissionais saíram da área, mas agentes da Polícia Militar, da Perícia Forense (que chegou para recolher o corpo) e da Defesa Civil Municipal continuaram os trabalhos.

Moradores do entorno da construção informaram que já vinham desconfiando da regularidade do andamento da obra. Uma equipe da Defesa Civil está fazendo a avaliação da necessidade de interdição dos imóveis vizinhos a construção. A vizinhança relata estar apreensiva com a possibilidade de comprometimento das demais residências. Com informações Diário do Nordeste

FOTOS: desabamento fatal no Barroso II

 

Sair da versão mobile