Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um entregador na cidade de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As capturas ocorreram nessa quarta-feira (23) e nesta quinta-feira (24), por força de cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Durante diligências realizadas ontem (23), policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu localizaram dois suspeitos investigados pelo crime de homicídio registrado, em fevereiro deste ano. Antônio Carlos da Silva Oliveira (19), que possui registros de atos infracionais análogos aos crimes de receptação, lesão corporal dolosa, dano e tráfico ilícito de drogas, e Paulo Henrique Bezerra Viana (21), foram capturados e conduzidos para a delegacia.

Além dos dois homens presos na quarta-feira, as equipes localizaram um outro suspeito na manhã de hoje (24). O suspeito foi identificado como Antônio André de Morais Pereira (41), que possui antecedentes por tráfico e lesão corporal. Todos os três suspeitos estavam sendo investigados pelo mesmo crime e constavam com mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de homicídio doloso e integrar organização criminosa.

Após a efetivação do cumprimento dos mandados de prisão, os três suspeitos foram encaminhados para unidades prisionais, onde encontram-se à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá investigando os três homens no intuito de identificar outros crimes em que eles tenham envolvimento.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/