Após confronto com suspeitos, três deles morto, a Polícia encontrou e apreendeu armas de fogo. Foto > SSPDSTrês homens morreram durante uma troca de tiroscom equipes do Comando Tático Rural (Cotar), da Força Tática (FT) e da Polícia Civil em Pacoti, no Maciço de Baturité. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), o confronto ocorreu nesta segunda-feira (2), na localidade de Icó, durante uma operação conjunta para localizar um grupo suspeito da autoria de homicídiosassaltos e tráfico de drogas na região. Um quatro suspeito, um adolescente de 16 anos, também ficou ferido. Ele foi apreendido quando recebia socorro médico em um hospital de Canindé, no Sertão Central.

Ainda de acordo com a SSPDS-CE, a ação foi desencadeada após investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Guaramiranga, sob o comando do delegado Moisés Fernandes, para apurar uma lesão a bala contra um homem, ocorrida no dia 29 de março, na localidade onde o esconderijo foi encontrado. No local, foram apreendidas três armas defogo utilizadas pelo bando: um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm e uma espingarda calibre 12; além de munições intactas de calibres 12, 38 e 9 mm, e duas cápsulas deflagradas de calibre 38.

Um integrante do bando, de nome Cinésio Onofre Coelho Filho20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante a troca de tiros e veio a óbito em um dos cômodos. Na parte externa do terreno, cerca de 600 metros distantes da casa, a composição encontrou o corpo de outro suspeito, identificado apenas como João Filho. O terceiro morto foi identificado somente como “Tiririca”. Os corpos dos suspeitos foram levados para o núcleo da Perícia Forense (Pefoce), em Canindé, acrescentou a SSPDS.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Guaramiranga, unidade responsável pelas investigações. A Polícia busca ainda por outros integrantes do bando.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/