Três pessoas, envolvidas com crimes na cidade de Monsenhor Tabosa, foram detidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com uma grande quantidade de munições, armas de fogo, carregadores, balaclavas e dois artefatos explosivos, durante diligências acerca das mortes ocorridas no município, nesta terça-feira (24). A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente. A ofensiva foi realiza por equipes da Força Tática, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da PMCE.

As Polícias Civil e Militar seguem com diligências em andamento, visando capturar os envolvidos na ação, que resultou em três mortes e em uma lesão corporal seguida de morte, na cidade que integra a Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Ações de inteligência e investigativas estão em curso no momento. As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviou reforços policiais para o município.

De acordo com as primeiras informações policiais, as vítimas, sendo três pessoas ainda não identificadas formalmente foram atingidas com disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos no bairro Alto da Boa Vista. Uma quarta pessoa, que chegou a ser socorrida, foi a óbito na unidade de saúde. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os levantamentos no local. Os indícios colhidos durante a ocorrência auxiliarão os trabalhos policiais.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/