Ícone do site Quixeramobim News

Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente na CE-153

O trecho em que o acidente aconteceu é bastante sinuoso e, conforme a PM, a incidência de ocorrências lá é alta

  
Três pessoas morreram na hora e outras duas foram levadas para o Hospital Regional do Cariri, onde estão internadas 

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente, ocorrido na madrugada deste domingo (3), na CE-153, no Município de Missão Velha. De acordo com informações do Destacamento local da PM, os cinco homens estavam em um  Fiat Siena, de cor cinza, e seguiam para o Distrito de Jamacaru, no mesmo Município.

O trecho em que o acidente aconteceu é bastante sinuoso e, conforme o militar que conversou com a reportagem, a incidência de ocorrências lá é alta. O automóvel em que as vítimas estavam teria perdido o controle e capotado.

Ainda não se sabe qual das vítimas conduzia o veículo, conforme a PM. Com o impacto, três jovens acabaram presos às ferragens do Siena e quando o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou ao local, já estavam mortos.

Eles foram identificados apenas como Teógenes Dantas, conhecido na cidade como ‘Téo’; Antônio Renato; e ‘Sávio do Jamacaru’. Duas pessoas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.  Conforme a PM, o estado de saúde de um dos resgatados é grave.

Sair da versão mobile