Criminosos abordam mulheres durante assalto em Juazeiro do Norte

Criminosos abordam mulheres durante assalto em Juazeiro do Norte

Três homens em uma moto assaltaram duas mulheres, nesta sexta-feira (7), no Bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. As vítimas são rendidas, deixam os pacotes no chão e os ladrões escolhem qual deles levar. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Ninguém foi preso.

Nas imagens, os três suspeitos chegam em uma moto e um deles desce do veículo armado e aborda as duas jovens. O suspeito tenta pegar algo na mão de uma das mulheres. Ele analisa e desiste de levar. A outra jovem fica com as mãos para cima. Então, o suspeito decide levar a caixa que estava com ela. Em seguida, o trio foge.

A Polícia Civil afirmou que a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apura o caso com o objetivo de identificar e localizar os três envolvidos na prática do crime. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número de telefone: (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


Fonte G1 Ceará

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/