“Bruna Surfistinha” foi executada a tiros no banheiro enquanto tomava banho.

Um travesti identificado por “Bruna Surfistinha” foi assassinado na noite de ontem (20), na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, a vítima foi executada sumariamente com vários tiros no momento em que tomava banho. Os assassinos fugiram logo depois em um veículo ainda não identificado.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, “Bruna Surfistinha” estava em casa com o namorado no momento em que o imóvel foi invadido por dois homens armados.

O namorado do travesti informou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que estava no segundo andar da casa no momento dos tiros. Ao ouvir os estampidos, ele desceu rapidamente ato térreo e disse que já encontrou “Bruna” caída no banheiro.

A Perícia Forense esteve no local e constatou que não havia sinais de arrombamento na casa. Vizinhos disseram que viram duas pessoas saindo da casa logo após os disparos.

Programas

Ainda conforme testemunhas, “Bruna” fazia programas e ia inaugurar um bar, sendo bastante conhecida no bairro onde morava.

Ao saber da morte do filho, a mãe de “Bruna” passou mal e teve que ser levada ao hospital de Chorozinho. O corpo do travesti foi trazido para Fortaleza e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/