Criança morre após um grave acidente de Trânsito na zona rural de Quixeramobim.

O sinistro aconteceu na tarde deste domingo (01), por volta das 16h30, em uma estrada carroçável na localidade de Descanso, no distrito de Belém, zona rural a 3 km. de Quixeramobim.

Segundo informações colhidas no local o veículo Fiat Punto, preto de placas NUM-1121, com inscrições de Quixeramobim, seguia sentido sede do município, quando o veículo teria colidido em uma motocicleta em seguida perdeu o controle, vindo a capotar.
O carro transportava cinco ocupantes, o condutor de iniciais E. T. S. sendo que uma das vitimas seria uma criança de aproximadamente 03 anos, de iniciais L. E. T. S., que veio a óbito no local.
As outras ocupantes seria a terceira vitima M. H. S. F.  a quarta vitima F. C. B. S. e a quinta vitima L. S. S., foram socorridas com escoriações por todo o corpo para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, por uma equipe do SAMU, sendo que o condutor em estado grave teve que ser transferido para Fortaleza.

Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local do acidente sinalizando quando derepente ocorreu um outro acidente no mesmo local.
Um veículo Gol branco de placas HUS-6241, que estava estacionado, quando um outro veículo Gol G4 de cor preta de placas HXZ-1177 com inscrições de Quixeramobim que vinha no mesmo sentido colidiu na traseira do mesmo. Não houve vitimas apenas danos materiais.

Veja o video do outro acidente. 

Aguardando mais informações.