O fanático invadiu o campo após o apito final, correu na direção do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo e o derrubou


Um torcedor do Ferroviário, cuja identidade não foi revelada, foi detido no gramado do Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, na derrota do Tubarão da Barra para o Leão do Norte, que culminou na eliminação precoce da equipe cearense na Copa do Brasil 2022.

O fanático invadiu o campo após o apito final, correu na direção do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo e o derrubou. Prontamente, a polícia militar imobilizou o torcedor e iniciou o procedimento de detenção.

A revolta coral se deu pela marcação de um pênalti em favor do Nova Venécia-ES aos 42 minutos do 2° tempo, sendo convertido por Carlos Vitor. O gol garantiu a equipe capixaba na próxima fase da Copa do Brasil.

Confira trecho da súmula com o relato do árbitro do jogo:

“após o termino da partida, um torcedor da equipe visitante, sr. rosemberg viana costa, invadiu o campo de jogo e foi em direção a equipe de arbitragem, vindo por trás e me agredindo com um tapa na cabeça, me agarrando e me jogando ao solo, sendo contido e retirado das dependências do estádio pelo policiamento da partida.”

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/