Ícone do site Quixeramobim News

Topique capota na BR-122 deixando uma criança morta e oito pessoas feridas em Juatama.

 

Um grave acidente de Trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), na localidade de Juatama, após um dos pneus da parte trazeira do veículo estourou, deixando a criança de aproximadamente (03), três anos em óbito no local e oito pessoas com escoriações pelo o corpo, sendo três em estado grave.

Segundo informações uma Fiat Ducato de placas OHY-3248 com descrição de Juazeiro do Norte, seguia com destino a Fortaleza, com religiosos do “grupo de oração María mãe da vida” quando ocorreu o sinistro. A motorista identificada como sendo Marizete Sousa de Araújo, informou que um pneu do lado esquerdo traseiro do veículo estourou vindo assim a perder o controle do automóvel quando ocorreu o capotamento.

Foi acionada ao local equipes do SAMU das cidades de Quixeramobim, Quixadá e Ambulância do Banabuiú, para atender as vitimas do acidente, onde estavam sendo conduzidas ao Hospital Dr. Eudasio Barroso e para (UPA), Unidade de Pronto Atendimento, sendo três vitimas transferida para Fortaleza para o (IJF), Instituto Dr. José Frota.

Sair da versão mobile