Um homem de 28 anos, identificado como John Elvis Clemente Barbosa, vulgo ‘Tevin“, morreu na tarde desta terça-feira (26) durante uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) emCanindé. O confronto ocorreu por volta das 16 horas na localidade de Nojosa, na zona rural deste Município distante 117km de Fortaleza.

De acordo com as informações da Polícia, a equipe do BPRaio seguiram até aquele local para averiguarem uma denúncia de que criminososestariam reunidos em um imóvel, planejando assaltos. Quando se aproximaram da casa os policiais foram recebidos à bala. Houve reação e na troca de tiros ‘Tevin” foi atingido. Ele estava empunhando um revolver calibre 32. Outros dois criminosos fugiram adentrando um matagal.

A Polícia ainda informou que o suspeito baleado foi socorrido pela equipe do BPRaio ao Hospital São Francisco de Canindé. Quando recebia os primeiros socorros John Elvis veio a óbito. Na arma de fogo utilizada por ele os policiais constataram quatro munições deflagradas e uma intacta. No interior doesconderijo foram aprendidas 950 gramas demaconha. A droga seria traficada naquela localidade.

Aproximadamente um quilo de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas pelo BPRaio. Foto > VCrepórter

No dia anterior Francisco de Assis dos Santos Silva47 anos, foi assassinado nesta cidade. A Polícia informou que o crime ocorreu por volta das 18 horasno bairro Alto Guaramiranga. A vítima ainda chegou a pedir socorro, mas morreu quando deu entrada no hospital. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, a autoria também.

Quatro mortes violentas registras por mês

De janeiro até esta terça-feira (26) de junho deste ano, foram registrados 22 homicídios no município de Canindé. Quanto às mortes em razão deintervenções policiais, esta foi a segunda. Os números são os mesmos de Quixadá, também no Sertão Central. Os dados são das delegacias regionais da Polícia Civil.

Fonte: Diário Sertão Central

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/