Carlenilton e Renato Foto > SSPDS

Dois suspeitos de participação na execução de Fabiano Alves de Sousa, o “Paca”, 32 anos, e de Rogério Jeremias de Simone, 41, o “Gegê do Mangue”, estão sendo procurados pela Polícia na região do Sertão Central. A divulgação foi feita pela Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), que conduz as investigações sobre a morte dos líderes da facção criminosa PCC, em fevereiro deste ano em uma reserva indígena, no município de Aquiraz.

> Integrantes da cúpula do PCC são encontrados mortos no Ceará

Os suspeitosCarlenilto Pereira Maltas39 anos, e Renato Oliveira Mota27, têm residência em Mombaça, já no Centro-sul do Estado, mas eles foram vistos noutras cidades da região, já no Sertão Central. A Draco cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências deles, e também em Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe. A operação contou com o apoio da Polícia Federal. Foi realizada no último sábado (21).

Ainda de acordo com a Draco, Renato Mota aparece nas investigações como suspeito de ter levado de carro CarleniltoTiago e Wagner “Cabelo Duro” até o hangar utilizado pelos criminosos. Após o duplo homicídio, ele buscou Carlenilto e Tiago, que se encontravam nas proximidades do local do crime. Um dia antes do homicídio, Wagner, Tiago e Renato fizeram um sobrevoo, com o piloto Felipe, para saber o local em que as vítimas seriam apanhadas e para onde seriam levadas.

> Suspeitos de envolvimento com PCC têm prisão determinada pela Justiça

Um veículo Volkswagen Fox de cor vermelha, que aparece em imagens de câmeras de segurança do hangar onde “Paca” e Gegê do Mangue” pegaram o “voo da morte”, foi adquirido em dezembro de 2017por Renato Mota. Seis dias após os crimes, em 21 de fevereiro, o carro foi vendido.

Fonte: Diário do Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/