Ícone do site Quixeramobim News

Suspeito de liderar assaltos em região serrana é preso pela Polícia Civil de Baturité

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil em Baturité capturou um homem suspeito de comandar assaltos na região serrana onde está localizado este Município. De acordo com o delegado Joel Morais, à frente da operação, o preso, Francisco Carlos Lima Duarte, conhecido como “Bidui”, é apontado como líder do grupo criminoso que realizou um assalto a um estabelecimento em Palmácia, em novembro do ano passado. A prisão ocorreu na madrugada do dia 27 passado, em Redenção, cidade vizinha.

A quadrilha roubou também uma motocicleta na Localidade de Bu, divisa entre Palmácia e Maranguape. A moto foi recuperada e restituída à vítima.Os criminosos portavam duas armas de fogo e utilizavam uma motocicleta roubada. Uma adolescente completa o grupo criminoso.

Bidui foi reconhecido nos assaltos através de câmeras de videomonitoramento. A Polícia Civil procura o comparsa de Bibui, também já identificado.

Ainda segundo o delegado, trata-se do segundo grupo de ladrões de estabelecimentos comerciais no Maciço de Baturité que é identificado e seus líderes são presos. O primeiro caso ocorreu em Aratuba.

Com informações Diário Sertão Central.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile