Dando continuidade as ações de combate a criminalidade, a Polícia Civil de Quixeramobim prendeu na tarde dessa terça-feira (12) um homem suspeito de crime de homicídio. Contra A. J. da S.” existia um mandado de prisão em aberto.

A investigação foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento do mandado de prisão, começaram a diligenciar no intuito de localizar e prender o suspeito pelo crime de homicídio, porém, o mesmo estava foragido a mais de 1 ano e os investigadores da Unidade de Polícia Judiciária sempre buscava cumprir o referido mandado, o que dificultava pelo fato de o suspeito está residindo na zona rural do município de Boa Viagem e sempre q as viaturas compareciam ao local o suspeito adentrava o matagal.

O acusado passou por exame no Instituto Médico Legal – IML e logo em seguida foi recambiado pra Delegacia Regional de Polícia Civil, onde aguardará o posicionamento do judiciário, assim, ficará recolhido ao presídio pra cumprir a reprimenda penal.

Fonte Polícia Civil de Quixeramobim/ Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/