Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) -, resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O infrator foi detido nesta terça-feira (12), e encaminhado para a unidade local da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Já o crime aconteceu em fevereiro deste ano.

Francisco Paulino Melo, também conhecido como “Cizé”, foi capturado por policiais da Delegacia Regional de Baturité, no cumprimento de um mandado de prisão solicitado pelo delegado Joel Morais. O suspeito ainda tentou escapar da ação dos agentes de segurança, mas foi localizado e preso. Ele, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado por estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.

O caso

De acordo com investigações, Cizé trabalhou como pedreiro na casa da vítima em dezembro de 2018, e se aproveitou do conhecimento que tinha da rotina dos moradores do imóvel para, em fevereiro, retornar ao local e cometer o crime.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/