Ícone do site Quixeramobim News

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PMCE em Canindé

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, após realização de uma abordagem a veículo. A ação aconteceu nessa terça-feira (12), na Rua dos Soares, no bairro Can, em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito estava com drogas dentro de um automóvel, quando foi abordado pelos policiais.

Durante patrulhamento nas ruas do bairro, os policiais militares avistaram um carro suspeito e fizeram a abordagem. O condutor do automóvel desceu, e os militares fizeram uma busca no interior do veículo. Lá, foram localizados 102,10 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 410,00 em espécie. Questionado sobre o material encontrado, o suspeito confessou ser o proprietário, mas afirmou ser usuário e disse que faria o consumo do entorpecente.

Diante da suspeita, os policiais conduziram o indivíduo, identificado como Francisco Emerson Gomes Barreto (28), sem antecedentes criminais, para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, um inquérito policial foi instaurado, e o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente, que estava dividido e embalado pronto para comercialização, ficou apreendido.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile