Um homem foi preso em flagrante após atropelar uma criança de um ano e sete meses no município de Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O caso aconteceu no bairro Alto do Rosário, no último domingo (06), e o suspeito foi conduzido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) a uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Na ocasião, um homem, que aparentava sinais de embriaguez, trafegava pela via pública quando avançou pela calçada e atropelou a criança. José Demontiê Nogueira, 62 anos, foi capturado por uma equipe da 2a Companhia do 2o Batalhão da Polícia Militar do Ceará (2ª CIA/2ºBPM) a uma distância de dois quarteirões do local da ocorrência. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O suspeito ainda foi submetido a um exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), ficando confirmada a ingestão de bebida alcoólica. Já a criança foi atendida em uma unidade hospitalar e segue estável. Na unidade plantonista, o homem foi autuado por crime de trânsito e encaminhado a uma unidade prisional, onde segue à disposição da Justiça. O caso foi transferido e está a cargo da Delegacia Municipal de Barbalha.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/