Ícone do site Quixeramobim News

Suspeito de cometer assaltos em Maracanaú é preso pelo BPRaio com arma de fogo

Policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturaram, nessa quarta-feira (21), um homem suspeito de cometer assaltos, junto a um comparsa, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Com ele, foi apreendida uma arma de fogo e a motocicleta utilizada nas ações criminosas. Ao ser questionado, o homem negou participação nos roubos.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima sobre a localização de José Willamy de Sousa Alves (27), conhecido como “Mamãe” e com passagens por homicídio consumado e tentado, porte e posse ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. Ele seria um dos integrantes de uma dupla de assaltantes, que cometia os roubos no bairro Novo Maracanaú, tendo como alvo pessoas que estavam em pontos de ônibus e sempre nas primeiras horas da manhã. Além disso, os criminosos também atuavam no roubo de motocicletas.

Com isso, os “raianos” diligenciaram até a residência de José Willamy, onde foram recebidos pelo suspeito. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, que não teve sua origem revelada pelo homem. Ainda na propriedade, foi encontrada uma motocicleta CB 300R, que há indícios de ter sido utilizada nos crimes. Ele foi conduzido à sede do 28° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Sair da versão mobile