Ícone do site Quixeramobim News

Soldado do Exército é preso pela PMCE após tentativa de roubo no bairro Jardim América

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (23), no bairro Jardim América, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito, que é soldado temporário do Exército Brasileiro, foi contido por populares até a chegada da PM.

Os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de tentativa de assalto. Ao chegarem no local, o suspeito encontrava-se contido por populares e então, os PMs realizaram a abordagem e a busca pessoal.

Paulo Renan Franco Barbosa (19) chegou ao estabelecimento comercial em uma bicicleta e estava usando uma mochila que continha seu fardamento militar, uma faca, um aparelho celular e um pedaço de cigarro de maconha. Questionado sobre o material, o suspeito assumiu que era usuário da droga e que estaria a caminho do seu trabalho.

Diante dos fatos, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos até o 11º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito, que assumiu a autoria do crime, foi autuado por tentativa de roubo. Após realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Paulo ficará recolhido no 23º Batalhão de Caçadores.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile