“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sitio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, declarou a forrozeira.
Desde os primeiros casos confirmados do coronavírus no Ceará, os eventos com grandes aglomerações estão suspensos do Estado para evitar a proliferação da Covid-19. O governo estadual até anunciou a suspensão das festas do Carnaval 2021 por meio da extensão do decreto de isolamento social.
Veja declaração de cantora:
Ainda em vídeos, Solange Almeida mandou um recado para quem fez a denúncia contra ela. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha e só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”.
A cantora ainda fez questão de divulgar imagens do ensaio. Os músicos aparecem em vídeos na rede social em distanciamento com diferentes instrumentos. Solange Almeida está há 10 meses sem realizar eventos com a presença de público. Desde março de 2020, ela vem realizando lives.
Deixe um comentário