Sem energia, alunos de escola municipal de Fortaleza comem merenda sob luz de celulares
Professora denuncia ainda a falta de ventiladores na unidade, localizada no Vicente Pinzón. “Comprei até um borrifador, pois as crianças passam mal”, revelaram.
No refeitório, as crianças comem em um ambiente sem iluminação adequada, sendo preciso o uso da lanterna de celulares. Segundo Milena Marques, nesta terça-feira (30) uma equipe foi enviada para trocar todas as lâmpadas, porém ela acredita que a resolução é paliativa, pois precisaria ser substituída toda a fiação.Uma professora da rede pública registrou, nesta segunda-feira (29), uma cena chocante na creche da Escola Municipal Godofredo de Castro Filho, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.
Em seu perfil no Facebook, Milena, professora na escola há seis anos, fez um desabafo sobre o que chama de total descaso.
Ela relata que o problema com as luzes não é um caso isolado. “Estamos sem luz desde o começo do ano. Nós mesmos compramos materiais de limpeza, sabonete para as crianças, material didático, xerox. É um descaso. Tem muito mato também e nenhuma sala tem ventilador funcionando, já aconteceu de um estourar no meio da sala”.
Deixe um comentário