Ícone do site Quixeramobim News

Segunda violenta com 10 homicídios. Na Capital, bando ataca motel e mata homem

 Sequência de homicídios registrada na noite passada na Grande Fortaleza, com mortes na Barra do Ceará, Sapiranga, Edson Queiroz e Bonsucesso, além de Caucaia e Horizonte



 

Bandidos invadiram o motel e executaram o recepcionista, na Barra do Ceará FOTO: Divulgação Fernando Ribeiro

Uma sequência de assassinatos marcou a noite de segunda-feira (27) na Capital cearense e no Interior do estado. Pelo menos, 10 casos de homicídios foram registrados pelas autoridades policiais. Somente em Fortaleza, foram cinco execuções sumárias no intervalo de apenas quatro horas.

Na Barra do Ceará, na zona Oeste da cidade, dois assassinatos foram praticados na noite passada. Por volta de 20 horas, bandidos armados invadiram um condomínio de apartamentos populares do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, conhecido como Comando Vermelho, na Avenida Francisco Sá, e mataram um jovem com vários tiros de pistola.

Cerca de 40 minutos depois, um motel localizado na Avenida Radialista José Limaverde  foi atacado por bandidos armados, que mataram um funcionário e, em seguida, tentara incendiar o estabelecimento. A vítima era o recepcionista Carlos Sérgio da Rocha, 60 anos, que estava trabalhando naquele momento e tentou impedir a invasão dos delinqüentes.

Sair da versão mobile