Ícone do site Quixeramobim News

Secretário de Segurança cria Whatsapp para denúncia de crimes diretamente a ele.

O Secretário de Segurança do Ceará, André Costa, disponibilizou nesta quarta-feira (24) em sua página do Facebook um número de Whatsapp para que cidadãos tenham um contato direto com ele, o que chamou de “Fale com o secretário”.O número é (85) 98439-2904.

André Costa acredita que a participação do cidadão é extremamente importante para auxiliar o trabalho da polícia. “Segurança Pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico.

Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco.

Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará”, escreveu.
Segundo ele, o espaço é mais um canal de denúncias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de aproximação com a população.

Destacou, ainda, que a ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento nem para solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense.
A linha funcionará em horário de expediente, das 8h às 12h e de 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Qualquer pessoa pode enviar denúncias, sugestões, elogios, reclamações, entre outros, podendo complementar o serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS. “Vamos lá, participe! Sua identidade será preservada por mim mesmo”, finalizou.

Fonte: SSPDS

Sair da versão mobile