Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Quixeramobim realiza encerramento da turma de “Assistente de Produção” do Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou ontem (11), a solenidade de encerramento da turma de “Assistente de Produção” do Projeto Primeiro Passo – Jovem Aprendiz. Na ocasião, os aprendizes desenvolveram o Projeto Integrador, através de uma Feira de Cultura e Conhecimento.
Durante a feira, os jovens articularam as diversas disciplinas estudadas durante os onze meses de curso, com apresentação dos principais pontos turísticos do município, degustação de comidas típicas, homenagem a personagens da cidade e etc.


Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário