Ícone do site Quixeramobim News

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual, atos obscenos em via pública e desacato a policiais, no Ceará

Cantora do interior do Ceará foi detida neste sábado (5) e gravou vídeo dentro do carro de polícia desacatando militares.

Ketney Karol, a "Rainha do Piseiro" de Juazeiro do Norte, foi presa pela Polícia Militar. — Foto: Reprodução

Ketney Karol, a “Rainha do Piseiro” de Juazeiro do Norte, foi presa pela Polícia Militar. — Foto: Reprodução

A cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol, de 27 anos, conhecida como “Rainha do Piseiro”, foi presa neste sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A cantora foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

O g1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não obteve resposta. Segundo a PM, ela teria importunado uma funcionária de um estabelecimento comercial.

Ketney Karol, a “Rainha do Piseiro” de Juazeiro do Norte, gravou vídeo dentro de carro de polícia desacatando PMs. — Foto: Reprodução

A “Rainha do Piseiro” tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e diversos vídeos de coreografias do estilo musical em sua página oficial no Youtube. Em uma série de stories publicada antes da prisão, ela aparece com amigos e amigas bebendo em um estabelecimento comercial e em um posto de combustíveis.

Enquanto estava detida no carro de polícia, sendo encaminhada para a delegacia, Ketney gravou um vídeo e publicou em uma rede social desacatando os PMs que atenderam a ocorrência.

“Oi, gente. [Aqui são] dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele”, disse.

De acordo com a Secretaria da Segurança, a cantora “foi colocada à disposição da Justiça”.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile