Ícone do site Quixeramobim News

Quixeramobim será bem representado por duas quadrilhas junina no Arraiá do Nordeste. Veja.

Quixeramobim será bem representado por duas quadrilhas junina no Arraiá do Nordeste. Veja.

Equipe vencedora do Ceará vai disputar o título nordestino em Pernambuco. Grupo Junina Babaçu foi a vencedora do festival que elege a melhor quadrilha junina em 2016 (Foto divulgação)

Arraiá do Nordeste vai eleger o melhor grupo junino do Ceará de 16 a 18 de junho

A TV Verdes Mares, em parceria com a União Junina do Ceará, promove dos dias 16 a 18 de junho, no estacionamento do Shopping Iguatemi, o Arraiá do Nordeste. O evento será realizado a partir das 19h. Ao todo, 21 quadrilhas juninas se apresentarão no evento (sete por noite). A quadrilha campeã do Arraiá do Nordeste representará o estado do Ceará no São João do Nordeste, festival realizado pela Globo, em Pernambuco, que escolhe a melhor quadrilha junina da região Nordeste.

No Arraiá do Nordeste competirão grupos de vários municípios cearenses, as melhores do hanking da União Junina.

Participarão do Arraiá do Nordeste os grupos Quadrilha do Gil (Juazeiro do Norte), Asa Branca (Campos Sales), Flor de Mandacarú (Cariré), Arriba Saia (Várzea Alegre), Luar do Sertão (Sobral), Nação Nordestina (Juazeiro do Norte), Tradição da Roça (Fortaleza), São João de Ipú (Ipú), Cheiro de Terra (Horizonte), Arraiá do Conselheiro (Quixeramobim), Paixão Junina (Maranguape), Brilho do Sertão (Fortaleza), Filhos do Sertão (Fortaleza), Sol do Meu Sertão (Quixeramobim), Fiapo de Trapo (Cascavel),Sentinelas do Sertão (Fortaleza), Cumpade Justino (Maracanaú), Fogueira Nordestina, (Aratuba), Estrela da Serra (Pacoti) e Junina Babaçu (Fortaleza).

A quadrilha Junina Babaçu foi a campeão do Festival de Quadrilhas da Rede Globo “O São João do Nordeste” de 2016.

O Arraiá do Nordeste será realizado em uma grande área montada no estacionamento do Shopping Iguatemi, com cidade cenográfica, praça de alimentação com comidas típicas, arena para a apresentação das quadrilhas com arquibancadas para duas mil pessoas. As apresentações das quadrilhas serão transmitidas ao vivo em painel de led que estará afixado na praça de alimentação do evento. Entrada gratuita.

O Arraiá do Nordeste é uma realização da TV Verdes Mares em parceria com a União Junina do Ceará. Patrocínio: Shopping Iguatemi.

Serviço:

Arraiá do Nordete. De 16 a 18 de junho, no Estacionamento do Shopping Iguatemi. Apresentações de quadrilhas juninas a partir das 19 horas.

Sair da versão mobile