A Prefeitura Municipal, à partir da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, esclarece que o Cadastro Único (CADUNICO) de Quixeramobim é um instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda para fim de inclusão em programas assistenciais e redistribuição de renda.

Realizam atendimentos de segunda a sexta-feira das 07h30minh às 11h30min e das 13h às 17h de forma virtual e presencial. Os atendimentos seguem o seguinte cronograma:
Manhã: 50 usuários da zona rural.
Tarde: 50 usuários da zona urbana.

A equipe desenvolve acolhida diária sanando dúvidas e orientando sobre o Cadastro Único e o Auxílio Brasil.

A prestação de serviço virtual ocorre através do WhatsApp institucional e atende em
média 40 pessoas por dia.

Os principais atendimentos são: consultas, atualizações e inclusões cadastrais, marcação
de visitas, informações sobre o Auxílio Brasil, declarações, orientações sobre os
benefícios assistenciais e previdenciários, solicitações de Benefícios de Prestação
Continuada (BPC) idoso, pessoa com deficiência e encaminhamentos.
MAIORES INFORMAÇÕES: WHATSAPP (88) 9.9234.5459

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/